por Silvio Meira

prêmio tela viva móvel: vote!

p

image o prêmio tela viva móvel tá tentando descobrir as aplicações móveis, brasileiras, que se enquadrem na classe killer apps, aqueles produtos e serviços que vão realmente fazer a diferença no meu e no seu celular. e, se tudo correr bem, criar companhias que agreguem um monte de valor, empreguem muita gente, vendam muito, tenham boas margens e, para fechar um ciclo virtuoso, criem milionários que, depois, invistam em novas empresas inovadoras. é exatamente assim que funcionam as coisas, por exemplo, no silicon valley.

o pessoal do TVM já selecionou três finalistas em cada uma das 13 categorias, de música até agência [móvel?] do ano. na categoria música, o c.e.s.a.r [disclaimer: eu faço parte desta galera] está na final com tocaê, uma infraestrutura baseada em redes bluetooth para distribuir conteúdo [mídia, marketing…] para celulares. passe no site do prêmio, dê uma olhada no que está rolando e vote. não precisa votar no tocaê não, mas pelo menos vá lá no blog do povo e veja o que eles estão fazendo. se pegar…

image

Sobre o autor

Silvio Meira

silvio meira é cientista-chefe da TDS.company, professor extraordinário da CESAR.school e presidente do conselho do portodigital.org

por Silvio Meira
por Silvio Meira

Pela Rede

silvio meira é PROFESSOR EXTRAORDINÁRIO da cesar.school, PROFESSOR EMÉRITO do CENTRO DE INFORMÁTICA da UFPE, RECIFE e CIENTISTA-CHEFE, The Digital Strategy Company. é fundador e presidente do conselho de administração do PORTO DIGITAL. silvio é professor titular aposentado do centro de informática da ufpe, fundou [em 1996] e foi cientista-chefe do C.E.S.A.R, centro de estudos e sistemas avançados do recife até 2014. foi fellow e faculty associate do berkman center, harvard university, de 2012 a 2015 e professor associado da escola de direito da FGV-RIO, de 2014 a 2017.

Silvio no Twitter

Arquivo