Reportagem da JMTV conta como foi o evento que contou com a participação de Silvio Meira, em São Luís, Maranhão. Inovação, empreendedorismo e criatividade foram os temas da palestra.
Postado originalmente no Canal GloboPlay, em 18/09/2014.

Reportagem da JMTV conta como foi o evento que contou com a participação de Silvio Meira, em São Luís, Maranhão. Inovação, empreendedorismo e criatividade foram os temas da palestra.
Postado originalmente no Canal GloboPlay, em 18/09/2014.
Este foi o segundo texto de uma série publicada no Diário de Pernambuco; o original saiu no dia 26/05/1997, no Caderno de Informática. Eu escrevia
parece karma: toda vez que se fala de empresas de software no brasil, um monte de gente trabalhando nelas reclama que está sendo mal pago.
daqui a algumas décadas, talvez não haja como entender o que aconteceu na última eleição americana sem ter acesso aos sites dos candidatos, aos muitos
Este é o 20° de uma série de textos curtos, de uns poucos parágrafos e alguns links, sobre o que pode acontecer, ou se tornar
este post é parte de uma série sobre educação empreendedora, derivado de uma palestra dada no sebrae nacional, em brasilia, no 27 de janeiro passado.
a akamai, uma empresa de infraestrutura de rede da qual pouca gente ouve falar, mas que é responsável por boa parte do conteúdo que chega
Silvio Meira é cientista-chefe da TDS.company, professor extraordinário da CESAR.school e presidente do conselho do PortoDigital.org
contato@tds.company
Rua da Guia, 217, Porto Digital Recife.
tds.company
somos um negócio de levar negócios para o futuro, nosso objetivo é apoiar a transformação de negócios nascentes e legados nas jornadas de transição entre o presente analógico e o futuro digital.
strateegia
é uma plataforma colaborativa de estratégia digital para adaptação, evolução e transformação de negócios analógicos em plataformas e ecossistemas digitais, desenvolvido ao longo de mais de uma década de experiência no mercado e muitas na academia.