por Silvio Meira

iPhone 3G: tudo o que já estava aí, só que da apple…

i

wwdc-keynote_182.jpg

com grande fanfarra, steve jobs acaba de lançar o novo iPhone, que tem tudo o que qualquer celular de primeira linha, em qualquer lugar do mundo onde já havia 3G, já tinha. no novo iPhone, a revolução de verdade é a velha [32 anos…] e ainda revolucionária marca da apple. veja o lançamento aqui.

pra lançar coisas e criar histórias, certamente, nenhum outro negócio do mundo digital tem o que a apple tem: jobs. e pra quem não comprou o [agora] velho iPhone, uma boa notícia: US$199 é quanto vai custar o novo, subsidiado, em todo mundo. a apple se rende às teles… e isso, pelo menos neste caso, é bom pra todos nós.

[aliás, antes de comprar um e falar adoidado nele, é bom ler o post anterior deste mesmo blog.]

Sobre o autor

Silvio Meira

silvio meira é cientista-chefe da TDS.company, professor extraordinário da CESAR.school e presidente do conselho do portodigital.org

por Silvio Meira
por Silvio Meira

Pela Rede

silvio meira é PROFESSOR EXTRAORDINÁRIO da cesar.school, PROFESSOR EMÉRITO do CENTRO DE INFORMÁTICA da UFPE, RECIFE e CIENTISTA-CHEFE, The Digital Strategy Company. é fundador e presidente do conselho de administração do PORTO DIGITAL. silvio é professor titular aposentado do centro de informática da ufpe, fundou [em 1996] e foi cientista-chefe do C.E.S.A.R, centro de estudos e sistemas avançados do recife até 2014. foi fellow e faculty associate do berkman center, harvard university, de 2012 a 2015 e professor associado da escola de direito da FGV-RIO, de 2014 a 2017.

Silvio no Twitter

Arquivo