por Silvio Meira

yahoo: amanhã vai ser outro dia…

y

…só pra terminar a mini-cobertura do affair yahoo!-microsoft desta segunda, é bom dizer que a catástrofe que se previa para as ações de yahoo! aconteceu, mas não foi tão ruim quanto poderia ter sido. de um começo de dia perdendo 22%, a empresa chegou ao fim do pregão valendo 15% a menos. é muito, mas é menos do que poderia ter sido.

35097646-msft-yahoo.jpg

mesmo tendo perdido cerca de US$6.5B em valor de mercado, a administração de yahoo! pode até dormir um pouco, pelo menos hoje à noite. as ações da companhia terminaram o dia ainda caras demais para a ação de investidores [e especuladores] interessados em armar uma posição, lutar contra a atual direção e forçar um negócio com a microsoft.

boa noite, jerry yang. durma bem. amanhã… vai ser outro dia. e a gente, aqui, vai falar de outras coisas, noutras plagas.

Sobre o autor

Silvio Meira

silvio meira é cientista-chefe da TDS.company, professor extraordinário da CESAR.school e presidente do conselho do portodigital.org

por Silvio Meira
por Silvio Meira

Pela Rede

silvio meira é PROFESSOR EXTRAORDINÁRIO da cesar.school, PROFESSOR EMÉRITO do CENTRO DE INFORMÁTICA da UFPE, RECIFE e CIENTISTA-CHEFE, The Digital Strategy Company. é fundador e presidente do conselho de administração do PORTO DIGITAL. silvio é professor titular aposentado do centro de informática da ufpe, fundou [em 1996] e foi cientista-chefe do C.E.S.A.R, centro de estudos e sistemas avançados do recife até 2014. foi fellow e faculty associate do berkman center, harvard university, de 2012 a 2015 e professor associado da escola de direito da FGV-RIO, de 2014 a 2017.

Silvio no Twitter

Arquivo